sábado, 2 de abril de 2011

Motivo da inatividade

Ola pessoal.

Como ja devem ter notado, o blog ta inativo ja faz um tempo, e aqui eu venho explicar porque:
O primeiro motivo e que ultimamente, eu tenhoo estado muito oucupado com a escola e outras prioridades, e como sou so eu que cuido do blog fica dificil para postar coisas( ainda mais com meu windows explorer ainda com defeito).
O segundo e que agora estou fazendo um intercabio de quinze dias no Canada (por isso o texto ta sem acentos), e durante essa semana estive na casa de uma familia em Montreal entao nao da para postar addons, e na segunda feira eu vou para toronto e la vou ficar em um hotel sem nem tocar em um computador ate chegar em casa , na sexta-feira a noite. So que depois que eu voltar eu ainda tenho que fazer um trabalho muito grande pra compensar as provas perdidas e correr atras da materia que eu perdi( ainda mais porque uma semana depois de eu voltar tenho prova de matematica de fisica), entao nao sei se vou conseguir voltar com as postagens instantaneamente.

Peco desculaps e  assim que puder volto com as postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário