quinta-feira, 10 de março de 2011

Entregas e Encomenda Boeing

Air China compra 747-8i




 Boeing anunciou ter assinado um acordo com a Air China para a venda de cinco unidades do novo 747-8 Intercontinental. O negócio ainda depende da aprovação governamental. A companhia aérea de bandeira chinesa utilizará os novos jatos para expandir suas rotas internacionais.

"A Air China opera o 747 desde os anos 80", afirmou He Li, vice presidente da Air China. "O novo 747-8 Intercontinental oferece uma excelente experiência a nossos clientes e é extremamente eficiente do ponto de vista econômico.", destacou o executivo.
 



Aeroflot com 8 novos 777


A companhia aérea de bandeira russa anunciou ter encomendado oito unidades do Boeing 777, sendo seis do modelo -300ER e dois -200ER. Todas as aeronaves serão equipadas com motores GE90.

"Estes novos 777 reforçarão nossa malha, especialmente a internacional, e nos possibilitarão aproveitar melhor as oportunidades de crescimento que esperamos dos nossos negócios conjuntos com a aliança Skyteam e com os eventos como a Copa do Mundo de 2018", destaca Vitaly Saveliev, diretor geral da Aeroflot. "Valorizamos a combinação de tamanho, alcance e desempenho das aeronaves 777, bem como as amenidades que eles oferecem aos nossos clientes. A capacidade de assentos da aeronave nos permite crescer com flexibilidade em aeroportos congestionados e nos oferece uma habilidade de servir novos mercados de longa distância."



RyanAir com o 300º 737




A Boeing entregou recentemente o 300° jato 737-800 à maior transportadora aérea de baixo custo da Europa, a Ryanair. A companhia irlandesa é a maior operadora do modelo 737-800 do mundo e deve receber mais 37 unidades durante 2011. A Ryanair recebeu seu primeiro 737-800 da Boeing em 1999.

CEO da Ryanair, Michael O'Leary, disse que todos "estão orgulhosos pela entrega do novíssimo Boeing 737 de 300º. O valor total da frota da Ryanair é agora superior a US$ 18 bilhões. Nós estamos felizes por operar a mais jovem e ambientalmente mais responsável frota dentre as maiores aéreas europeias. Esta aeronave nos ajudará a crescer para 78 milhões passageiros este ano, uma vez que reduzimos nossas tarifas e garantimos a não-sobretaxa de combustível, que é a causa pela qual tantos passageiros estão migrando para a Ryanair - a linha aérea favorita do mundo".

"O marco da entrega deste 737-800 para a Ryanair é um tributo ao 737 e à força e sustentabilidade do modelo de negócios da Ryanair", disse Marlin Dailey, vice-presidente de Vendas e Mercado da Boeing Commercial Airplanes. "O 737 oferece uma imbatível combinação de economia que continuará a prover a Ryanair uma vantagem competitiva no mercado", conclui o vice-presidente.
 



COPA recebe primeiro 737 com Sky interior




A Copa Airlines recebeu na semana passada seu primeiro 737 com o novo interior Sky Interior. Trata-se da primeira companhia da América Latina a empregar o jato com o inovador interior. "Estamos orgulhosos de trazer esta tecnologia de ponta ao nosso cliente", destaca Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. "Este novo interior é mais um exemplo da nossa liderança e reforça o serviço de classe mundial pelo qual a Copa Airlines se tornou conhecido". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário