domingo, 15 de maio de 2011

ARMI Project VTBS FSX



Olá gente, depois de muito tempo sem postar nada eu voltei. Mas ainda estou muito oucupado e nao sei se vou conseguir manter a regularidade das postagens.
Minha primeira postagem é a seguinte


O Novo aeroporto de Bangkok, Suvarnabhumi(BKK/VTBS) foi aberto em 2006 e portanto não conta no banco de dados do FSX. Portanto, a maioria do trafego AI não-default não aparece em bangkok, pois estão atualizados com os planos de vôo do novo aeroporto.


Eu durante muito tempo, procurei um cenário, qualquer que fosse, do aeroporto, e me lembrei, do cenário disponibilizado pela ARMI Project que é simplesmente fantástico.
Eu o baixei, só que ele não funcionou, o aeroporto ficou com erros durante a noite e também com árvores no meio do pátio.


Eu fiquei com esse cenário alternativo, só para não ficar sem tráfego em Bangkok.


Mas ontem, procurando uns Torrents eu achei a versão dele adaptada para os FSX. Eu baixei e realmente funcionou, sem nenhum bug.


O download está em torrent e pesa 40 mega. Para instalar é o seguinte: Após instalar o torrent, aparecerá, na pasta destino um arquivo .exe. Execute esse arquivo e quando pedir a instalação, selecione a pasta do FSX.
O cenário aparecerá numa pasta chamada Simmarket. Na hora de instalar o cenário, existem duas pastas. Instale primeiro a que tem escrito "lower priority" e por último a escrito "higher priority". E pronto, vc agora tem o melhor cneário do aeroporto de Bangkok no seu FSX


Agora sobre o cenário:
O cenário é simplesmente excelente. As texturas do aeroporto são ultra realísitcas, tem um photoreal ao redor do aeroporto, as portas do hangar da Thai, são animadas, e existem veículos animados circulando pelo aeroporto. Ainda, dá pra ver dentro do prédio do aeroporto, as aéreas de embarque e check-in, como no FlyTampa Dubai. o único problema, é que é meio pesado em computadores mais lentos. Mesmo assim, vale muito apena. Recomendadíssimo


P.S: No manual vem escrito como Apenas par FS2004, mas acredite, funciona perfeitamente no FSX


Nenhum comentário:

Postar um comentário