quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Air New Zealand recebe seu primeiro 7773-00ER

Air New Zealand ZK-OKM at KPAE Paine Field

ZK-OKM at KPAE Paine Field


Premium Economy Couple Dining Together.jpg
Nova premium economy
Economy Skycouch Young Couple Stretched Out.jpg
Nova Classe Econômica "Skucouch"
Business Premier Best sleep in the sky.jpg
Classe Business premier



A Air New Zealand recebeu seu primeiro Boeing 777-300ER em Seattle ontem, 22 de dezembro. Durante a cerimônia de entrega, a companhia aérea ainda apresentou novidades do seu produto e serviço de bordo que "redifinirão a indústria do transporte aéreo". A primeira grande novidade é o Skycouch que traz revolucionários novos assentos de classe econômica que se transformam em verdadeiras camas.

Skycouch é composto por três assentos e acomoda dois adultos ou um adulto e duas crianças. Ao todo foram instalados 20 Skycouch no 777-300ER. A companhia aérea destaca que os três assentos que compõe o Skycouchpoderão ser adquiridos pelo preço de dois assentos e meio da classe econômica.

Além do Skycouch, a Air New Zealand também apresentou seu novo assento para a Premium Economy denominado Space Seat. Os assentos estão dispostos em uma configuração 2-2-2, sendo que cada Boeing 777-300ER terá 50 Space Seats. Ambos novos assentos foram projetados pela própria companhia aérea.

Mas as novidades não param por aí. Além dos novos assentos, a Air New Zealand investiu pesado em seu sistema de entretenimento e também no conceito de serviço de bordo. Passageiros poderão pedir sua comida e bebida pelo próprio assento por meio de um cardápio "imbutido" digitalmente na tela de seu assento. Além disso, passageiros terão a possibilidade de enviar mensagens de texto para os comissários de bordo e participar de uma degustação de vinho. A Air New Zealand também destaca que todos assentos do avião são equipados com tomadas e entradas USB. Para facilitar a familiarização com as novidades e a nova gama de produtos, a companhia aérea preparou uma guia de 50 páginas que será disponibilizado à todos passageiros.

CEO da Air New Zealand, Rob Fyfe, afirma que poucas, se alguma, companhias aéreas realmente investem tempo e dinheiro em seu produto de classe econômica. "Nós fizemos, tanto para a classe econômica como para apremium economy.

A Air New Zealand anunciou que o 777-300ER fará sua estréia em janeiro na rota Auckland-Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário