terça-feira, 14 de setembro de 2010

I am an Air traffic controller 3

user posted image



Essa não é uma aplicação para o FS. É mais a versão Japonesa do Tower sim.é um excelente jogo à parte em que você é o Controlador do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, e você ordena os aviões a taxiarem e a rota até a pista, o pouso, a decolagem, os handoffs, os taxis para os portões, enfim... tudo que um controlador de aeroporto faz.
O Jogo vem apenas com o Aeroporto de Haneda e companhias fictícias, mas vc pode baixar novos aeroportos e companhias reais.
PS:Idioma: Inglês

Instalação
O Arquivo vem em ISO, então vcs precisam do Daemon Tools ou do UltraISO.
Abra o arquivo ISO com um desses programas, e extraia todos os arquivos em uma pasta qualquer.
Abra o arquivo setup.exe e coloque o seguinte serial:XTBLF1401TD12AHA
Agora é só abrir o jogo e se divertir!

4 comentários:

  1. vc sabe como instalar novos aeroportos nesse jogo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos use esse site escolha o aeroporto e coloque na pasta correta do jogo e depois vai aparecer no menu.
      http://atc3.freeforums.eu/c1-airports-downloads

      Excluir
  2. aff cara eu ja tentei de tudo para estalar aeroportos mais eu nao consegui alguem pode me dar uma ajuda pf

    ResponderExcluir
  3. em que pasta eu deixo os aeroportos?

    ResponderExcluir